Pressione Enter

 

O Banco Santander (Brasil) S.A. disponibiliza a seus clientes ampla Rede de atendimento. Através de seu segmento de relacionamento, você terá acesso a um atendimento personalizado e poderá obter mais informações sobre nossos Fundos de Investimento.

Canal Aberto para Denúncias:
0800 282 7374 ou canalaberto@santander.com.br

De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, (exceto feriados)

Canal Aberto dedicado para denúncias ou esclarecimento de dúvidas relacionadas à conduta inadequada ou antiética. Este canal é sigiloso e a manifestação pode ser identificada ou anônima. O atendimento é via Banco Santander, líder do conglomerado prudencial do qual a Santander Brasil Gestão de Recursos Ltda. é integrante. Regulamento do Canal Aberto.

Central de Atendimento:
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 702 3535 (demais localidades), 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva ou de fala). Atendimento digital 24h, 7 dias por semana. 

SAC 
0800 762 7777 e para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 771 0401. Atendimento 24h por dia, todos os dias.

Ouvidoria 
Se não ficar satisfeito com a solução apresentada: 0800 726 0322 e para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 771 0301. Das 8h às 22h, de segunda a sexta-feira, sábados das 09h às 14h, exceto feriados.