Pressione Enter

 

Fundo de Previdência

Os fundos de investimento de previdência são aqueles que estão atrelados a um plano de previdência complementar aberta. Ou seja, contam com a parceria da Santander Seguros e Previdência para ofertar os melhores benefícios.

Independentemente da política do fundo, as contribuições podem ser feitas de forma frequente. Assim, os valores se acumulam mais visando o longo prazo.

Renda Fixa | DI

Fundos com objetivo de investir em títulos públicos federais que busquem acompanhar o CDI.

Renda Fixa | Inflação

Fundos que investem em títulos públicos federais que busquem acompanhar índices atrelados à inflação.

Renda Fixa | Pré

Invista em fundos que tem por objetivo alocar os recursos em títulos de renda fixa, públicos ou privados, atuando de forma ativa nos mercados de juros nominais e reais, com maior flexibilidade para aproveitar as oportunidades em diferentes cenários.

Renda Fixa | Crédito Privado

Fundos que investem em títulos privados considerados de baixo risco de crédito, como CDBs, letras financeiras e debêntures.

Balanceados

Fundos que atuam em diferentes mercados, com alocação máxima pré-determinada em cotas de fundos de renda variável.

Renda Variável

Fundos com objetivo de investir em ativos de renda variável, por meio de uma análise criteriosa e aprofundada de companhias e setores da bolsa brasileira.

Multimercados

Fundos que investem em diferentes mercados, como juros, câmbio e bolsa.

Espelhos

Invista em fundos que replicam estratégias reconhecidas de gestores experientes e com ampla capacidade de entregar soluções de investimentos diferenciadas.

Multimercados | Investimentos no Exterior

Fundos que investem em diferentes mercados, como juros, câmbio e bolsa, incluindo uma alocação máxima pré-determinada nos mercados internacionais.