Pressione Enter

Fundos de Renda Fixa

Os fundos de renda fixa são aqueles que investem pelo menos 80% em ativos de Renda Fixa. 

Em geral a carteira de investimentos é composta por papéis de renda fixa como LFTs, CDBs, debêntures e títulos públicos. Entre os tipos de fundos de renda fixa, contamos com soluções em fundos referenciados, fundos com risco de mercado e fundos de crédito privado. 

Nossos fundos são geridos por profissionais com expertise no mercado financeiro, que atuam em busca da melhor performance para os investimentos em renda fixa.

Renda Fixa | Referenciado DI

Fundos com objetivo de investir em títulos de renda fixa, públicos ou privados (CDBs, Letras Financeiras, Debêntures, entre outros), que busquem acompanhar o CDI.

Renda Fixa | Ativo

Fundos que tem por objetivo alocar seus recursos em títulos de renda fixa, públicos ou privados, atuando de forma ativa nos mercados de juros nominais e reais, com maior flexibilidade para aproveitar as oportunidades em diferentes cenários.

Renda Fixa | Pré

Invista em fundos que tem por objetivo aplicar em ativos financeiros de renda fixa atrelados preferencialmente à variação das taxas de juros pré fixada.

Renda Fixa | Inflação

Fundos que investem em títulos públicos federais que buscam acompanhar índices atrelados à inflação.

Renda Fixa | Crédito Privado

Fundos com objetivo de investir em títulos privados considerados de baixo risco de crédito, como CDBs, letras financeiras e debêntures.

Quer investir? É rápido e 100% online!