Pressione Enter

 

A Santander Asset Management, maior gestora Global com presença no Brasil, firma parceria com casas gestoras experientes que estão alinhadas ao nosso objetivo e possuem ampla capacidade de entregar soluções de investimentos adequadas às necessidades de nossos clientes, expandindo a nossa oferta de produtos através da criação da família de fundos Acesso.

Para capturar este movimento de equitização em que o investidor brasileiro vem ganhando relevância nos produtos de renda variável, ampliamos as alternativas de investimentos no mercado de ações em parceria com a STK.

Sobre a STK

A STK Capital é uma gestora independente formada por uma equipe de 14 pessoas, sendo 8 no time de investimentos. Fundada em 2010, a gestora é focada em ações e conta com profissionais com mais de 30 anos de experiência no mercado financeiro brasileiro e americano.

Assista ao vídeo

Acesso STK Long Biased

O Acesso STK LongBiased é um fundo multimercado que busca oportunidades de ganho de longo prazo através de diferentes estratégias no mercado de ações, local e internacional. 

É composto por 5 estratégias que, juntas, possibilitam navegar de maneira mais suave pelo ambiente econômico: Ações Brasil, Posições Vendidas, Valor Relativo, Ações Americanas e Proteção.

Material

Clique aqui e tenha mais informações sobre o fundo

Características

Acesso STK Long Biased

CNPJ

41.721.509/0001-00

Público Alvo

Investidores em Geral

Taxa de administração máxima (a.a.)

2,15%

Taxa de performance do fundo investido

20% sobre IPCA + 6% ao ano

Aplicação inicial

R$ 1.000,00

Conversão de Cotas

 

Aplicação

D+1

Cotização

D+30 (dias corridos)

Liquidação

D+32 (2º dia útil após a conversão)